Vilã em ação

Amor de Mãe: Prestes a ser descoberta, Thelma comete outro crime para se safar

Vilã não vai poupar esforços para se livrar de mais um problema


Cena de Amor de Mãe com Thelma sentada emocionada
Na novela Amor de Mãe, Thelma irá mais uma vez cometer crime - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) mostrará que é mais vilã do que nunca e que é capaz de fazer qualquer coisa para se livrar das garras da justiça e vai cometer outro crime para encobrir seus próprios erros. A mulher entrará em desespero quando perceber que Camila (Jessica Ellen) está prestes a desvendar o mistério de seu atropelamento e aí cometerá outro crime.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (03), a mãe postiça de Danilo (Chay Suede) já terá perdido a paciência para a forma como Camila vem agindo para ter uma vida própria com o marido e decidiu acabar com a vida dela. E isso é só uma amostra de como a vilã é do mal, já que ela vem mantendo Lurdes (Regina Casé) como refém para proteger a identidade de Danilo e não permitir a revelação de que ele é Domênico.

Mas o cerco vai começar a se fechar, tanto que Érica (Nanda Costa) chegará a desconfiar da melhor amiga da mãe ao abraçá-la e sentir o cheiro de Lurdes, o que a deixará de antenas ligadas sobre uma possível mentira de Thelma. Mas esse será o menor dos problemas dela, já que Camila reconhecerá o homem responsável por seu atropelamento e ela ficará prestes a ver seu mundo ruir e ser acusada de matar a própria nora.

Em Amor de Mãe, Thelma age e comete outro crime

Thelma não vai nem pensar que está acumulando crimes quando perceber que o homem poderá ser pressionado e, obviamente, acabaria entregando o serviço para a polícia e, pior, para Danilo. Por isso ela vai facilitar a fuga do bandido para que ele desapareça de uma vez por todas e não a coloque em risco de ser descoberta, frustrando o filho e a nora para desvendarem o que aconteceu no crime.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado