Despedida

Web lamenta último capítulo de Laços de Família: "Saudade"

Internautas comentaram sobre o fim da novela de Manoel Carlos


Cena final de Laços de Família, no aniversário de Vitória
Final de Laços de Família repercutiu na web - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (2), foi ao ar o último capítulo de Laços de Família, em sua segunda reprise na Globo. Sucesso de audiência durante toda sua exibição, a trama de Manoel Carlos também movimentou as redes sociais. No episódio derradeiro também não foi diferente! Internautas lamentaram o fim da novela e comentaram as cenas mais comoventes da última semana.

A tag "Laços de Família" chegou a ficar entre os assuntos mais citados no Twitter durante o final da tarde desta sexta-feira (2). O que não faltou foi gente se despedindo do folhetim.

"Laços de Família é a primeira novela que eu tenho lembranças da infância, apesar de ter coisas que envelheceram mal, essa novela sempre vai ser especial no meu coração", lembrou um fã da novela.

"Último episódio de Laços de Família: eu ADORO essa novela, faz parte da minha memória afetiva... Globo pode reprisar quantas vezes for que eu sempre irei assistir!!", avisou outro internauta.

"Fiquei triste quando acabou Eta Mundo Bom e agora fiquei triste igual por acabar Laços de Família" ... vou sentir saudade de comentar o novelão aqui no Twitter", escreveu um fã da novela.

"Que loucura ver esse último capítulo de Laços de Família. Muito legal rever esses personagens, comparando a percepção que eu tinha à época com a que tenho 20 anos depois, dados os contextos de cada idade. Manoel Carlos é gênio", assumiu outra pessoa no Twitter.

Saiba o que aconteceu no final de Laços de Família

No desfecho da novela, esperando para embarcar, Ciça (Julia Feldens) conhece um grande jogador de futebol, e combina de se encontrar com ele em Nova York. Pedro (José Mayer) vai ao aniversário de três anos de Vitória e leva Íris (Deborah Secco), que está grávida dele. Todos reunidos na festa, cantam parabéns para Vitória e, felizes, celebram a vida. Na última semana, Laços de Família quebrou recorde de audiência.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado