Nova Manu

A Vida da Gente: Manu entra nos eixos e começa a "roubar" vida de Ana

Manu irá assumir tudo que Ana gostaria de ter feito


Cena de A Vida da Gente com Manu machucada no rosto e chorando
Na novela A Vida da Gente, Manu começará a roubar a vida de Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) começará a se encontrar e a se recuperar de todos os traumas que sofreu nos últimos e tempos e, com isso, acabará roubando a vida que deveria ser de Ana (Fernanda Vasconcellos). A jovem terá atitudes que a irmã faria se não tivesse sofrido o acidente e ficado em coma, mas sem maldade nenhuma e sim como forma de homenagem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), a moça já terá tomado uma decisão surpreendente de abrir um restaurante e convidará Rodrigo (Rafael Cardoso) para assumir a sociedade. E tudo isso depois que ela sofreu um baque daqueles ao ser expulsa com uma mão na frente e outra atrás por Eva (Ana Beatriz Nogueira), depois de brigar com a mãe, que se sentiu traída pela filha.

Mas o fato de Manu começar a se aproximar de Rodrigo tanto, a ponto de convidá-lo para se mudar para Gramado, a fim de assumir a sociedade e também deixar Julia mais próxima, não tem interesse num primeiro momento, já que os dois irão começar a viver a cumplicidade da vida de forma gradual e se envolverão sem nem perceberem. Mas a jovem acabará também tomando outras atitudes que seriam da irmã.

Em A Vida da Gente, Manu rouba vida de Ana

Um desses fatos não é a relação com Rodrigo, que seria vivida totalmente por Ana se o acidente não a tivesse impedido, a outra filha de Eva ficará tão encantada com a ONG de Lúcio (Thiago Lacerda) que não pensará duas vezes antes de começar a trabalhar como voluntária, exatamente como a tenista faria e planejou realizar após se livrar do fardo de Eva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado