Amedrontada

Amor de Mãe: Inimiga de Álvaro e justiceira, Vitória entra em desespero na rua

Vitória vai temer pela própria vida


Cena de Amor de Mãe com Vitória com medo da morte
Na novela Amor de Mãe, Vitória vai ter medo de morrer - Foto: Reprodução

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) sentirá na pele o desespero por colecionar inimigos depois que virou uma espécie de justiceira e também inimiga mortal de seu ex-cliente Álvaro (Irandhir Santos). A advogada tentará manter a calma, mas acabará em pânico ao perceber no meio da rua que está sendo seguida e temerá por sua própria vida.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (03), a esposa de Raul (Murilo Benício) ainda estará lidando com o sumiço de Lurdes (Regina Casé), depois que ela teve papel fundamental para ajudar a mulher a descobrir quem é Domênico. Mas ela também está lidando com a volta ao poder de Álvaro depois que o marido tomou uma decisão irreversível para salvar Sandro (Humberto Carrão).

É neste ponto que a advogada estará com medo até da própria sombra depois do que aconteceu com Davi (Vladimir Brichta), que está em coma após ter enfrentado um atentado e correndo risco de morrer, em coma num hospital. E para piorar, Vitória ainda está ajudando uma ex-funcionária num caso deligado de violência contra a mulher e que pode lhe colocar em risco.

Em Amor de Mãe, Vitória entra em pânico

E enquanto estiver na rua, Vitória começará a ter certeza que está sendo seguida e ficará apavorada porque não sabe qual de seus inimigos está tentando aprontar alguma coisa com ela. Sem saber o que fazer, a advogada vai até tentar agir com calma porque sabe que qualquer movimento suspeito pode lhe prejudicar e até custar a sua vida neste momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado