Maternidade

A Vida da Gente: Cansada de enrolações, Celina ameaça Lourenço e ele se espanta

Médica tem o sonho de ser mãe


Celina em pânico com o marido em A Vida da Gente
Celina desabafa com o marido - Foto: Divulgação/TV Globo

Com o sonho de ser mãe, Celina (Leona Cavalli) não está conseguindo executar isso com Lourenço (Leonardo Medeiros) em A Vida da Gente. Ocupado por conta do livro que escreve, o professor sempre tenta desviar do assunto quando o assunto é filho. E Rodrigo (Rafael Cardoso) também já percebeu isso, já que nem Júlia conseguiu fazê-lo mudar de ideia.

O professor afirmará numa nova conversa com a esposa que vive um bloqueio criativo, e ela mandará a real: "Sinto muito, mas para mim isso é uma desculpa. Para disfarçar duas coisas que você não quer que apareçam: a primeira é que você não consegue escrever. E a segunda que você não quer filhos".

Ao dizer que ele pensa em pedir demissão da faculdade, o clima entre os dois vai piorar. "Há anos, você pede que eu te espere, mas, para falar a verdade, Lourenço, eu nunca senti que você estivesse nesse projeto comigo... E se você não quer ter filhos, ok, porque eu não posso e nem quero te obrigar a ser pai à força! Mas, pelo amor de Deus, você precisa ser franco comigo, até para me liberar", disparará ela.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta-feira (31), ainda, Eva proíbe a enfermeira de usar o CD que a filha deixou para Ana. Alice confessa para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Laudelino tenta disfarçar o desconforto quando Iná pede que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar o visual. Rodrigo observa Manuela brincando com Júlia. Iná garante a Manuela que Laudelino emprestará o dinheiro para ela começar seu negócio com Maria. Celina discute com Lourenço e Rodrigo pensa em ir embora com Júlia.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado