Fim da linha

A Vida da Gente: Para defender neta, Iná toma decisão sobre Laudelino

Ela não vai mais querer saber do namorado sovina


Cena de A Vida da Gente com Iná olhando para Manu
Na novela A Vida da Gente, Iná vai mostrar o quanto ama a neta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) irá tomar uma decisão irreversível para defender o direito de Manuela (Marjorie Estiano) em reconstruir a própria vida e, nisso, vai sobrar para Laudelino (Stênio Garcia). A mulher não vai gostar nada de ouvir que o namorado não pode ajudar a neta dela e, por isso, irá colocar um ponto final no namoro que os dois têm há muitos anos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), Rodrigo (Rafael Cardoso) já terá ficado encantada ao ver o jeito que Manu cuida de Julia, mesmo sendo apenas tia da garota. E para variar, os dois ficarão cada vez mais próximos, com direito até a irmã da Ana (Fernanda Vasconcellos) planejar convidar o ex-cunhado para administrar o restaurante que ela quer abrir.

Mas as dificuldades serão muito maior que todos estão pensando, já que, para abrir o empreendimento a jovem precisa de dinheiro, o que ela nem a família tem. E Iná terá engolido o orgulho e pedido para o namorado emprestar o valor para a neta, mas acabará se surpreendendo ao ouvir de Laudelino que ele não poderá emprestar os valores pedidos, já que não costuma emprestar dinheiro a ninguém.

Em A Vida da Gente, Iná termina com Laudelino

E sem pensar duas vezes, Iná deixará claro que ficou muito ofendida com a decisão do namorado e que não tem cabimento manter a relação com um homem que não sabe enxergar uma necessidade real e de primeira grandeza da neta dela. Para defender os interesses de Manu, a mulher não pensará duas vezes e vai colocar um ponto final no namoro entre os dois.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado