Adriana em risco

Amores Verdadeiros: Deprimida, irmã de Vitória chora morte de filha e sofre acidente

Adriana continuará sem superar a morte da filha e se colocará em risco


Cena de Amores Verdadeiros com Adriana desmaiada e encostada no airbag do carro, com sangue no rosto
Na novela Amores Verdadeiros, Adriana sofrerá acidente - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) continuará sofrendo com a suposta morte de sua filha, que ela não conseguiu superar, ainda que os anos se passaram. E Adriana (Natalia Esperón) não estará conformada com a morte e acabará deprimida por causa disso e acabará sofrendo um forte acidente depois de ter ido visitar o túmulo que ela acredita ser o da filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), enquanto Adriana seguirá deprimida, a irmã dela terá seus próprios problemas para resolver, já que está sendo chantageada depois de ter aparecido seminua ao lado de Jose Angelo (Eduardo Yañez) num quarto de hotel. Por outro lado, ela aceitou a chantagem e garantiu que irá pagar o que pedirem para ficar com as fotos dessa situação constrangedora.

Mas Adriana não estará pensando na irmã, embora as duas se deem bem, já que ela não consegue superar a morte da filha, isso porque ela nem imagina que a criança está viva e que seu próprio pai foi capaz de forjar toda a situação para impedi-la de ficar com o homem que se apaixonou, por ser pobre. E ela decidirá ir visitar o túmulo onde ela acreditar que a criança foi sepultada para chorar a dor de ter perdido um bebê.

Em Triunfo do Amor, Adriana sofre acidente

E a mulher irá chorar diante do túmulo, mostrando que está cada vez mais deprimida com o triste destino que teve, por isso levará tempo para se recuperar. Depois disso, Adriana voltará para casa, mas continuará pensando em tudo o que aconteceu em sua vida e acabará, por conta disso, se distraindo e sofrendo um forte acidente de trânsito.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado