Polêmica

Ivete Sangalo bate boca com político por causa da Covid-19: "Me respeite"

Cantora rebateu comentários do Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas


Ivete Sangalo em entrevista ao Conversa com Bial, na Globo
Ivete Sangalo não gostou de ser questionada por Secretário de Saúde da Bahia por sua atuação na pandemia - Foto: Reprodução/Globo

Ivete Sangalo rebateu os comentários de Fábio Vilas Boas, Secretário de Saúde da Bahia, pelas redes sociais. No Twitter, o político questionou o que ela e outros artistas, citando nomes como Paulo Coelho e Whindersson Nunes, têm feito no combate à pandemia do coronavírus. A cantora não gostou nada de se ver envolvida na polêmica.

"Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece acerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho", iniciou Ivete Sangalo, em postagem direcionada a Fábio Vilas Boas.

Ela foi adiante: "Não o conheço. Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo".

A baiana finalizou de modo enfático: "Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais".

Fábio Vilas Boas se desculpou após polêmica com Ivete Sangalo: "Busco união e solidariedade"

Ivete Sangalo bate boca com político por causa da Covid-19: \"Me respeite\"

Fábio Vilas Boas havia dito que Ivete Sangalo deveria estar mais envolvida em questões sociais. Em seguida, também no Twitter, afirmou que o Brasil está no caminho para o colapso na saúde e perguntou, citando a artista: "O que você fez para ajudar a evitar?". As publicações foram apagadas após a repercussão.

Mais tarde, ele se desculpou: "Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia".

"Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade", finalizou Vilas Boas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado