Não gostou

Tatá Werneck detona Sarah do BBB21 e arruma confusão na web: "Impossível ser amiga"

Atriz e apresentadora não gostou dos comentários de Sarah no BBB21


Tela dividida com Tatá Werneck sorrindo segurando um microfone e Sarah, do BBB21, com cara de quem está chateada
Tatá Werneck detonou Sarah do BBB21 - Foto: Montagem

A comediante Tatá Werneck detonou Sarah, participante do BBB21, e acabou se envolvendo em uma confusão daquelas nas redes sociais por conta de sua opinião. A atriz e apresentadora da Globo deixou claro que considera grave as falas da sister a respeito da pandemia do coronavírus e bateu boca com fãs da participante, além de sair em defesa de Juliette, ex-parceira e hoje rival da bolsonarista.

Tudo começou quando Ingrid Guimarães usou o Twitter, ainda no último sábado (27), para mostrar sua decepção com a participante do BBB21. "Eu amava a Sarah... mas poxa... ela fez de tudo pra eu diminuir esse amor. Que pena. Seria até amiga....", escreveu a atriz, que esteve no ar durante a pandemia nas reprises de Novo Mundo e de Totalmente Demais.

Tatá, que é muito amiga de Ingrid, não deixou por menos e decidiu dar sua opinião contundente sobre o assunto, detonando Sarah. "Ironiza as vítimas da pandemia. Impossível ser amiga de alguém que menospreza a dor das famílias", respondeu comentando o texto da amiga. A partir daí, fãs da sister tentaram defender a participante e acabaram batendo boca com a titular do Lady Night.

Uma usuária do Twitter não gostou do tom da atriz e até garantiu que estava decepcionada com ela. "Nossa tata caiu nessa tambem? Decepcionei", escreveu, mas nem isso foi suficiente para mudar o foco de Tatá Werneck, que continuou firme em sua opinião sobre o assunto. "u que me decepcionei com ela ironizando a pandemia. Se vc tá do lado de quem ridículariza a dor de mães e filhos em rede nacional sai fora", contou.

Em outro momento, ela explicou que já foi fã da participante do reality show da Globo em outra ocasião, mas que isso mudou completamente por conta das declarações de Sarah a respeito da pandemia. "Eu adorava a sarah! Tava seguindo! Erro de jogo acontece. Ngn eh perfeito. Mas ironizar s pandemia não dá", revelou, mantendo a postura crítica.

Uma fã de Juliette aproveitou o momento para pedir que a apresentador ajude, caso a sister vá parar no paredão, indicada pelo líder Arthur. "Tata, faz mutirão pra salvar a ju desse paredão???? Porfaaaa", escreveu uma usuária no Twitter, que foi respondida. "Mas ela tá no paredão? Quem mais tá? Ajudo claro", garantiu ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado