Decepção

Amores Verdadeiros: Casamento de Nikki e Roy deixa Francisco desolado

Francisco vai ter que rebolar para aguentar decepção


Francisco no casamento de Nikki e Roy
Francisco presencia casamento e fica arrasado - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 12:20,
atualizado em 24/03/2021 às 13:45

Roy (Eleazar Gómez) vai desembarcar em Amores Verdadeiros, novela que vai ao ar diariamente pelo SBT para tentar reconquistar Nikki (Eiza Gonzalez). Ambicioso, vê nela a chance de salvar sua família da falência, e quem não vai gostar nada disso é Francisco (Sebástian Rulli), que terá se apaixonado por ela.

Nikki aceitará se casar por acreditar que Gusmão não quer saber dela. E o pior: vai querer apenas provocar ciúmes, e no dia do casamento, ainda que desgostosa, dirá sim para Roy. O casal subirá ao altar na igreja, o que causará grande decepção em Francisco.

O guarda-costas não vai segurar as lágrimas, e estará completamente aniquilado por dentro. O rapaz irá se conter como pode para não passar carão na frente de todo mundo.As cenas devem ir ao ar nos momentos derradeiros da novela mexicana.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta quarta-feira (24), ainda, Tomásia flagra Kendra no quarto dos guarda-costas. Vitória se preocupa com desmaio que a filha sofreu e pergunta se ela não está grávida. Odete marca um encontro com Vitória para falar da convenção e entrar em um acordo com a concorrência entre as duas. Nesse momento entregam um buquê de flores com um bilhete convidando-a para a suíte. Vitória pensa que foi Nelson quem enviou e se emociona. Por outro lado, Aguiar se prepara para ir até a suíte acreditando que Cristina espera por ele. Na realidade Vitória e Aguiar foram vítimas de uma armadilha e estão juntos na suíte em uma situação constrangedora.


Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado