Sequência

Rainer Cadete se prepara para reviver Visky em Verdades Secretas 2: "Divisor de águas"

Segundo ator, personagem voltará "mais nervosa que nunca"


Rainer Cadete de cabelo azul
Rainer Cadete com novo visual - Reprodução/Instagram

Com cabelos azuis e 10 quilos mais magro, Rainer Cadete vai reviver Visky em Verdades Secretas 2, produção que irá ao ar no Globoplay em breve. "Vai ser bafo atrás de bago. Visky 'mais nervosa' que nunca", prometeu o ator de 33 anos, que classifica o personagem como um dos mais marcantes de sua trajetória na TV.

"Foi um divisor de águas, um dos trabalhos mais polêmicos e de maior projeção que já fiz. A novela retratava a vida nua e crua, com gancho de série. Visky é gay convicto, mas transava com a Lourdeca (Dida Camero). Achei ótima a discussão sobre essa sexualidade fluída", conta ao jornal Extra desta quinta-feira (11).

No próximo sábado (13), o ator ainda retornará aos palcos. Ainda on-line. Ele estará no monólogo Diário de um Louco, com texto do ucraniano Nikolai Gogol e dirigido por Elias Andreato. "Já cursei Psicologia e me interesso por personagens à margem. Antes da pandemia, eu estava em cartaz com a peça O Louco e a Camisa, que foi interrompida. A saúde mental ainda é um tabu. Não estamos livres de nada. Tenho vários amigos que adoeceram neste momento e tiveram pânico ou depressão", lamenta.

Com quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram, Rainer comemora não sofrer com os chamados hates na internet. "Promovo o amor nas minhas redes", comemora ele, que já chegou a postar foto nu nas redes especiais, o que para ele é natural. "Não tem coisa mais natural que o corpo nu. Por que não tomar banho de sol como vim ao mundo? Amo o corpo que tenho, com minhas cicatrizes. Mas quando posto essas fotos, a galera fica bem animada. Recebo chuva de nudes", revela.

Corpão de Rainer Cadete

Ostentando boa forma nas redes sociais, o ator chegou a dizer que é questão de genética. "Vamos brindar a liberdade. Os meus seguidores mereciam isso. Eles gostavam bastante", brincou ele, que não tinha muito tempo para cuidar do corpo.

Antes de Verdades Secretas ir ao ar, ficou receoso. "Eu acredito que sou algo muito além do meu corpo. Eu me enxergo desta forma. Meu corpo é só um instrumento do meu trabalho, um templo da minha alma, mas não tenho o menor apego. Se tiver que engordar, eu engordo, se tiver que emagrecer, eu emagreço, se tiver que ficar pelado, eu fico. Não tenho problema com isso", contou ao GShow em julho de 2015 em meio as gravações de Verdades Secretas 2.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado