Reviravolta

Amor de Mãe: Thelma se transforma em assassina

Virada está marcada para acontecer no capítulo 100


Thelma com olhar profundo
Thelma em Amor de Mãe: ela vira assassina - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) terá uma grande reviravolta nos próximos capítulos de Amor de Mãe. E exatamente no capítulo 100, de acordo com o jornal Extra.

Tudo porque a mãe de Danilo (Chay Suede) virará assassina ao matar Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen).

Ela descobrirá que o rapaz é Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé). Com medo que Rita conte a verdade para Lurdes, Thelma eliminará a mulher sem dó, matando ela atropelada.

Rita ainda virá ao Rio de Janeiro para se entender com Camila e revelará a Lurdes que também quase vendeu um outro filho para Kátia (Vera Holtz) e que descobriu que um enfermeiro anotava todas as crianças que eram comercializadas no hospital.

Lurdes contará também a Thelma, que comprará os papéis do enfermeiro com a condição que ele minta pra Lurdes. Rita descobrirá, confrontando Thelma, e as duas vão discutir, enquanto a mãe de Danilo matará a de Camila.

Outras emoções em Amor de Mãe

No capítulo desta sexta-feira (28), Danilo e Camila decidem adiar a conversa com Thelma, por conta da gravidez. Lurdes e Camila comentam com Magno, Érica e Danilo sobre o surgimento de Rita. Vitória pede desculpas a Raul. Sabrina manipula Ryan para ficar famosa. Leila insinua para Brenda que Magno quis a separação para ficar com Betina. Érica e Sandro se aproximam, mas temem a reação de Raul. Sabrina se declara namorada de Ryan. Raul deduz que Sandro está apaixonado. Raul e Sandro cuidam de Tiago. Leila investiga Vitória, a mando de Penha. Lurdes repreende Ryan. Érica confessa a Ryan que acredita ter se apaixonado por Sandro. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado