Globo

Resumo da novela A Força do Querer desta sexta-feira, 12/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 149 da trama das nove da Globo


A Força do Querer
A Força do Querer - Foto: Divulgação

A novela A Força do Querer vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, 12/03/2021, em um capítulo especial escrito por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 149):

Ritinha faz sucesso trabalhando como Sereia em Las Vegas. Ruy e Zeca a visitam no aquário e depois conversam com ela. Jeiza vence sua luta no UFC. Zeca aparece e eles se reconciliam com um beijo. Cibele se casa com ela mesma. Ivan comemora na praia. Biga faz sucesso como modelo. Silvana continua frequentando os Jogadores Anônimos, vivendo um dia de cada vez. Elvira recupera suas joias. Abel e Edinalva se casam. Iron se aposenta do trabalho na polícia. Jeiza levanta o cinturão do UFC e tem gêmeos com Zeca, Jeisinha e Zequinha.

Bibi faz o lançamento de seu livro. Ela reencontra Caio e eles ficam juntos. Cláudio e Ivan se encontram na praia, se beijam e ficam juntos. A novela termina com imagens de Ritinha nadando e a mensagem: “Quando a gente é movido pela força do querer, pode fazer o impossível se tornar possível. Mas é preciso sempre cuidado para não perder o rumo, escutando o canto enganoso das sereias”. Fim!

A novela A Força do Querer vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar para parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado