Brinde a liberdade

Rainer Cadete explica bumbum avantajado em nude: "Genética"

O ator causou ao publicar foto nu nas redes sociais


Contratado da Globo, Rainer Cadete explicou bumbum avantajado nas rede sociais
Rainer Cadete causou polêmica ao publicar foto nu nas redes sociais. (Reprodução)

Sem dúvida nenhuma o ator Rainer Cadete foi um dos grandes destaques da novela A Dona do Pedaço. O rapaz brilhou mais uma vez e não fez feio na pele do fotografo Téo, o apaixonado cegamente pela vilã Josiane (Agatha Moreira).

Com o fim do folhetim do autor Walcyr Carrasco, Rainer presentou e surpreendeu os fãs com uma nude nas redes sociais. Na publicação, o ator aparece com o bumbum todo de fora e chamou a atenção pelos glúteos avantajados.

Em entrevista para o programa TV Fama, exibido pela RedeTV, Rainer abriu o jogo sobre a decisão de publicar praticamente um nude para todos os seus seguidores, que aumentaram após a exposição corporal do ator.

"Vamos brindar a liberdade. Os meus seguidores mereciam isso. Eles gostaram bastante", comentou Rainer, todo orgulhoso do feito. Com pouco tempo para a academia por conta do ritmo frenético de gravações nos últimos, o ator tentou explicar o bumbum avantajado:  "Genética, né."

Rainer Cadete em Verdades Secretas 2

Ainda não há nada certo, mas o ator comentou a possibilidade do seu personagem retornar na continuação da série Verdades Secretas, também do autor Walcyr Carrasco. "Vamos torcer e aguardar", comentou o ator, não revelando se estará no elenco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado