Doença terminal

Amores Verdadeiros: Paula pede perdão a Francisco e tem fim trágico

Paula não aguenta e acaba morrendo nos braços do filho


Cena da morte de Paula em Amores Verdadeiros
Paula morre nos braços do filho - Divulgação

Paula (Silvia Menríquez) conseguirá a confiança e o afeto de Francisco (Sebástian Rulli) depois de abandoná-la há 20 anos para se tornar amante de Aníbal (Enrique Rocha). Apesar disso, em cenas que vão ao ar em breve na novela Amores Verdadeiros, que o SBT transmite em suas tardes, ela terá um final pra lá de trágico.

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, Francisco desprezará Paula e não esquecerá as atitudes dela. Ela conseguirá se infiltrar na mansão Balvanera para ser professora de piano de Nikki (Eiza Gonzalez) e deixará Guzmão pra lá de revoltado, embora ele tente reconquistá-la.

A ex de Francisco clamará pelo seu perdão, mas não resistirá. Depois do guarda-costas ter feito as pazes com sua mãe, os dois ainda vão brigar, mas o amor prevalecerá. Francisco perdoará a mãe e lhe dará uma festa de aniversário e tocará piano ao lado da mãe. "Te amo, mãe", falará o guarda-costas de Nikki. A situação mudará da água pro vinho, começando pelo choro de Paula e seu desmaio.

Ela será pega pelo braço e será colocada deitada no sofá. O guarda-costas examinará a mãe e se desesperá mais ainda: "Não tem pulso". "O que ela tem?", se preocupará Nikki. Será constatado que ela está morta e uma ambulância chegará para levá-la.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta quarta-feira (10), ainda, Na cabana do Vale Bravo, vitória assustada cruza o lago numa lancha para conseguir um médico para resgatar Arriaga. Depois de examinar o segurança, o médico diz que José Ângelo não sofreu nenhuma lesão mas precisa de repouso. Nelson leva Nikki e Kendra até o Ministério Público para prestar depoimento e descrever como eram os sequestradores. O investigador comunica que Jonas foi assassinado. Kendra não aparece na Meta Imagem para a gravação e Nelson cancela a viagem para o Vale Bravo para conversar com a modelo para que não percam o cliente da campanha Azul Aqua. Gusmão entrega a Nikki informações sobre a bulimia. Assim que ele sai de seu quarto ela rasga o papel. Cristina está preocupada com a falta de notícias do marido. A polícia consegue prender o outro sequestrador.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado