Por um fio

Amores Verdadeiros: Aníbal ameaça sentar a mão na cara de Vitória

Vitória quase sofre agressão


Aníbal levantando a mão para Vitória
Aníbal perde a paciência e quase comete loucura - Reprodução

Aníbal e Vitória vão ter uma forte discussão em Amores Verdadeiros. Nos próximos capítulos da novela apresentada nas tardes do SBT, chegarão quase as vias de fato, mas por pouco a coisa não degringola de vez. Aníbal irá até a casa da família e logo perceberá que a filha esconde alguma coisa.

Sem querer falar do sequestro, Nikki dará o ar da graça quando Vitória for questionada porque pediu US$ 2 milhões ao contador. A jovem não gostará nada da mãe ter contratado Liliana para ser a jardineira da casa e falará na frente do avô que foi sequestrada, gerando um auê.

Na frente de todos, Nikki dirá que Vitória é mentirosa. Aníbal vai querer tirar satisfação do que aconteceu e Nikki deixará a mãe em maus lençóis. Vitória, que tinha prometido não revelar que foi sequestrada, vai ter que se explicar.

A explicação da moça é que ela se preocupava com sua saúde, o que deixa Aníbal mais irritada ainda. "Arrogante!", bradará ele, dizendo que ela não pode resolver tudo sozinha. Os dois começarão a discutir e ele chegará a levantar a mão para a filha, mas tudo ficará no quase.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta quarta-feira (3), Kendra e Nikki são levadas para uma fábrica abandonada. Kendra consegue falar com seu capanga sem que Nikki perceba e ordena que telefone para a mansão e peça dois milhões de dólares pelo resgate de Nikki e o dela. vitória está desesperada, mas Salviano a aconselha a não chamar a polícia pois isso atrapalharia a negociação. Nelson pede à esposa que se acalme. Aguiar tenta acalmar Vitória e aa faz sentir que pode contar com seu apoio. Gusmão chega à mansão muito preocupado com o sequestro de Nikki. Nelson e Salviano o culpam por ter se ausentado. Poliana chega à casa do "Turco" com o cheque e Tomásia pede que lhe devolva o outro. Cristina convida Paula a conhecer sua nova inquilina, mas ela não aceita porque sabe que é sua filha. Na fábrica, Kendra e Nikki estão angustiadas.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado