Cifras altas

Amores Verdadeiros: Vitória descobre valor para manter filha viva; saiba quanto

Empresária temerá perder a vida mesmo assim


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória
Na novela Amores Verdadeiro, Vitória temerá perder a filha - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) entrará em desespero ao ouvir dos sequestradores o valor que terá de pagar se quiser ver sua filha novamente e em segurança. Enquanto Nikki (Eiza González) estará sofrendo no cativeiro, a mulher receberá uma ligação por ordem de Kendra (Marjorie de Sousa) com a quantia do resgate para a libertação da jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a filha da protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sido sequestrada ao mesmo tempo em que a própria Vitória foi salva no último momento por Jose Angelo (Eduardo Yañez). E para piorar a situação Nikki estará sofrendo risco até mesmo de ser estuprada enquanto estiver no cativeiro.

E com a família desesperada e sem imaginar que Kendra (Marjorie de Sousa) está por trás do plano maquiavélico, Vitória estará cada vez mais tensa para receber alguma notícia da filha, mas a primeira informação não será das melhores. Isso porque a vilã dará a ordem para um de seus capachos entrar em contato por telefone e dizer os valores que querem para o resgate e, claro, sem envolver a polícia.

Em Amores Verdadeiros, Vitória descobre valor

E a ligação será muito rápida e sem nem chance da família receber informações sobre o estado de saúde da jovem. O sequestrador será bastante direto e anunciará quanto quer para libertar NikKi: dois milhões de dólares. E os valores não serão negociáveis, embora não seja o fim do mundo para a empresária, isso somente aumentará a tensão e o medo de que, após o pagamento, a filha seja morta cruelmente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado