Record TV

Resumo da novela Gênesis de quarta-feira, 03/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama inédita da Record


Gênesis
Gênesis - Foto: Reprodução

A novela Gênesis vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 03/03, em mais um capítulo criado por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 32):

Terá é ferido. Dov e Ekur lutam até o fim. Zolari faz um enorme sacrifício para salvar o príncipe. Diante dos invasores, Morabi implora para não morrer. Kissare recupera a memória. Ekur e Lugali encontram Sunuabum, o líder dos amoritas. Enlila reencontra o filho. Terá encontra Abrão. O menino descobre que o pai se casará com Nadi. Ibbi-Sim nota a troca de olhares entre a rainha e o general. Ibbi-Sim decide vigiar a rainha.

Nadi se veste de noiva. Lamassi se arruma para o casamento de Terá e a sacerdotisa. Nidana descobre que Terá o pai do filho de Danina. Lugali segue a rainha. Terá fica triste com a ausência da família no casório. Iafa e Lamassi se casam em uma festa popular. Danina bebe muito e revela seu segredo. Amat fica atordoada. Ekur e Enlila se preocupam com o posicionamento do rei. Kissare recupera a memória e desmascara o rei. Desolada, Amat acaba caindo em um rio.

Gênesis vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal da Record, começando a partir das 21h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado