Confusões

De barraco a segredo de paternidade: A vida da atriz de Amores Verdadeiros fora da TV

Erika Buenfil é uma das atrizes de maior sucesso do México


Erika Buenfil chorando
Erika Buenfil protagonizou Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Erika Buenfil está no ar atualmente no SBT em Amores Verdadeiros (2013-2014) e seu prestígio na TV mexicana não permitiu que ela ficasse longe de polêmicas ao longo da carreira. A atriz entrou em conflito com Martha Figueroa e polemizou com Pepillo Origel. Mas a história pessoal que mais chamou a atenção acabou sendo seu relacionamento com Ernesto Zedillo Jr., filho do ex-presidente do México, Ernesto Zedillo.

Em 2005, ela deu a luz a Nicolás De Jesús. Os jornalistas mexicanos tentaram descobrir quem era o pai, mas a artista se negou a contar. Neste período, revelou as dificuldades de ser mãe solteira, apesar de ter o prestígio do mundo das celebridades. Contudo, ela deixou claro que vivia o melhor momento da sua vida.

Todo o mistério em torno da paternidade de Nicolás terminou em 2018, quando Erika deu uma entrevista polêmica para o programa Intrusos. A atriz declarou que o pai do seu filho era Ernesto Zedillo Jr., filho do ex-presidente do México entre os anos de 1994 e 2000. A notícia caiu como uma bomba no país norte-americano.

“Eu estava começando um novo relacionamento e aconteceu uma noite, o relacionamento continuou moderado, muito pintado, porque eu não queria, não queria ter um relacionamento, eu fugi desse relacionamento”, desabafou.

O relacionamento teve um ponto final quando Ernesto descobriu que Erika estava grávida, segundo declaração da própria atriz. “Ele não queria mais”, disparou. Pouco tempo depois, o rapaz se casou. “Eu descobri em uma revista social. Sim sofri e você chora e quebra por dentro, claro”.

Ernesto chegou a conhecer Nicolás, mas depois não teve mais nenhum contato, fato lamentado por Buenfil. “Sim, uma vez bebê e nunca mais. Ele não o conhece e Nicolás nem se lembra dele ”, desabafou, deixando claro que seu filho sabe quem é o pai dele. “Não estou mentindo para ele, nem nunca o proibi, se em algum momento ele quiser procurá-lo”, concluiu.

Erika Buenfil x Martha Figueroa

De barraco a segredo de paternidade: A vida da atriz de Amores Verdadeiros fora da TV

No ano passado, Martha Figueroa usou fortes frases contra Erika Buenfil, envolvendo a paternidade do filho da atriz. A protagonista de Amores Verdadeiros não gostou nem um pouco e garantiu que jamais “perdoaria” Martha pelos comentários.

Em entrevista no YouTube, para Alejandro Zúñiga, Figueroa voltou a tocar no assunto neste ano. Ela garantiu não tem amigos no meio artístico, porque “é uma pessoa muito sincera” e afirmou que Erika teve um comportamento desproporcional.

“Ela teve uma reação mega exagerada e o público interpretou o que eu falei fora do contexto. Posso falar o que eu quiser tão bem quanto ela. Por que eu teria que ser amiga da Érika Buenfil? Não temos nada a ver com isso”, detonou.

Erika é chamada de rainha do TikTok no México e tal apelido foi ironizado por Martha. Ela fez questão de ridicularizar o comportamento da colega de profissão. “Pessoa desinteressante, acho que é nerd. Não gosto do que ela faz no TikTok”, disparou.

Apesar de tudo, Buenfil deu um ponto final e descartou qualquer reconciliação. “Não, nem quero (fazer as pazes), me reservo o direito. Não podemos ser amigos de todos, alguns são e outros não. É como quando você fala: 'aquela velha me engorda' ou 'aquele velho me engorda'”, declarou.

Pepillo x Erika Buenfil

De barraco a segredo de paternidade: A vida da atriz de Amores Verdadeiros fora da TV

Erika Buenfil também se irritou com Juan José Pepillo Origel. Ele participou da brincadeira de Martha e ironizou a paternidade do filho dela. A atriz ficou muito nervosa e detonou o apresentador.

“Não me importo, estou exposta, tenho a pele grossa para ouvir muitas coisas sobre mim. Quando tocam nos filhos, tenho um filho de 15 anos que lê, escuta, vê e tem amigos, tudo muda”, comentou no ano passado. “Hoje falamos uma coisa e se replica mil vezes nas redes, estamos todos presos”, acrescentou.

O jornalista reconheceu o erro e pediu desculpas em seu programa. “Há muito carinho (entre a gente), acontece que ela ficou chateada com o que a gente falou no programa, com todo o motivo do mundo porque se falava do filho dele. Eu pessoalmente não falei, não falei”, afirmou.

Contudo, a confusão se alastrou para as redes sociais e Juan precisou se afastar das redes sociais, porque sofreu ameaças de morte. “Nunca tinha passado de conhecer tanta gente que o que fazem é usar os espaços das redes para maltratar, caluniar as pessoas e lançar uma onda tão má. Não vou pedir mais desculpas a ninguém”, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado