Briga

A Força do Querer: Bibi descobre que é corna e arma barraco

Perigosa irá quebrar a cara de Carine e sobrará também para Rubinho


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa furiosa
Na novela A Força do Querer, Bibi dará uma surra em Carine - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) não irá lidar nada bem com o fato de que vem sendo enganada por Rubinho (Emílio Dantas) e principalmente quando descobrir que é corna de fato e de direito. A Perigosa armará um barraco do tamanho do mundo ao flagrar o marido na cama com Carine (Carla Diaz) e não terá piedade nem dele e muito menos da periguete.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), a anti-heroína do folhetim já terá feito um sacrifício do tamanho do mundo para preservar o casamento, a ponto de ir embora do Rio de Janeiro para recomeçar a vida, mesmo com Rubinho sendo procurado pela polícia. Mas ela nem desconfiava que o homem não tinha por ela a mesma consideração e já vinha de rolo com Carine e pronto para dar o bote.

Acontece que ela ficou muito encafifada com as últimas ligações misteriosas que o companheiro vinha fazendo, inclusive desligando o telefone quando ela se aproxima e decidirá investigar o que está acontecendo. É aí que a Perigosa não pensará duas vezes em seguir Rubinho, dando de cara com o canalha no bem bom com Carine, e isso a deixará completamente fora de si.

Em A Força do Querer, Bibi arma barraco

Logo que der de cara com Carine ao lado de seu marido, Bibi perderá completamente o controle e já partirá para cima da periguete, tentando agredi-la a todo custo. Mesmo com Rubinho tentando segurá-la, a esposa não se dará por satisfeita e também irá partir para cima dele de forma descontrolada, inclusive com agressões e exigindo que ele confesse a traição.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado