Quase

Amores Verdadeiros: Francisco toma "pipoco" e é salvo por colete

Francisco se salva na novela exibida pelo SBT


Sebastian Rulli como Francisco
Francisco passa por apuros - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 13:37,
atualizado em 22/02/2021 às 13:57

Nos primeiros capítulos de Amores Verdadeiros, nova novela que o SBT exibe nas tardes, Francisco (Sebastián Rulli) verá a própria vida em perigo. Em cenas que vão ao ar em breve, Nikki (Eiza Gonzalez) se arriscará e a situação quase foge do controle.

Após receber uma ligação dos sequestradores, Guzmão e José Ângelo (Eduardo Yáñez) vão conseguir rastrear a filha de Vitória (Erika Buenfil). Posteriormente, vão tentar resgatar a patricinha, e um dos bandidos vão dar um tiro na jovem, mas eis que surgirá seu guarda-costas.

É aí que Francisco cairá no chão, provocando o desespero da mocinha. "Mataram ele!", lamentará, que suplicará a vida. E ele revelará que foi salvo pelo colete a prova de balas. Nikki ficará aliviada com a descoberta.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta segunda-feira (22), ainda, Nikki volta para a capital sem avisar ninguém. Tomásia pede que ela ligue para a mãe que deve estar muito preocupada por não saber onde ela está. Nelson encontra Kendra em seu escritório comemorando a assinatura do contrato de exclusividade com a “Meta Imagem”. Nelson tenta beijá-la, mas ela se esquiva com a desculpa que não se sentiria bem traindo a confiança de Vitória. Salviano fica enciumado e Kendra deixa claro que está interessada nele e que Nelson pensa apenas em usá-lo para obter vantagens. Francisco vai para a capital e reclama com Nikki por ter mentido para ele na fazenda. Nikki tenta sair, mas Francisco a impede. Então ela convida seus amigos para uma festa na mansão. Aguiar presta depoimento e o delegado quer saber se tem ideia do que possa ter provocado o incêndio em sua casa, e afirma que foi intencional. Vitória procura José Ângelo, pede a ele que volte a trabalhar com ela e propõe pagar um apartamento para sua família enquanto ele reconstrói sua casa.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado