Negou

Flávia Pavanelli nega que esteja planejando festa de aniversário na Bahia

Influenciadora assegura que não há festa sendo arquitetada


Flávia Pavanelli loira
Flávia Pavanelli completa mais um ano em março - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 09:59,
atualizado em 24/02/2021 às 10:21

Flávia Pavanelli negou que esteja planejando uma festa de aniversário na Bahia. Após reportagem veiculada pelo NaTelinha de que a influenciadora faria uma festa do pijama para cerca de 15 amigos íntimos em Trancoso, na Bahia, ela procurou o site para negar. "Não tem nada de festa não", limitou-se a dizer.

Pavanelli completará 23 anos de idade no próximo dia 3 de março, e a informação é de que ela estaria organizando uma festa em Trancoso, litoral baiano. Ontem (23), em seus Stories, em um publipost, a influenciadora chegou a dizer: "Vou aqui no foco, semana que vem tô viajando que é meu aniversário, já sei que vou por o pé na jaca. Então, essa semana preciso treinar". No entanto, ela nega que dará uma festa no nordeste brasileiro.

Confira:

Conhecida por suas festas grandiosas, seu aniversário de 2019 foi orçado em R$ 1 milhão em um salão de luxo em São Paulo. Já no ano passado, dias antes da pandemia ser oficialmente decretada pela OMS, ela ganhou uma "big" festa de aniversário surpresa do então noivo Júnior Mendonza.  Só seu look no ano passado era avaliado em R$ 700 mil.

Em abril do ano passado, aliás, pouco depois de sua festa de aniversário, Pavanelli contraiu o novo coronavírus e ficou por duas semanas em isolamento. "Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou 100% já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomático", comemorou ela há quase um ano.

O olfato e paladar, que haviam sido afetados pela doença, voltaram. "Agora é isso, é continuar me cuidando, fazendo a minha quarentena, continuar alertando vocês", completou ela.

Coronavírus: A situação da Bahia

No estado baiano foi alcançada a marca de 80% da ocupação dos leitos de UTI. "A consequência, será a ampliação do horário do toque de recolher", informou o governador Rui Costa, dizendo que a restrição seria ampliada entre 20h e 5h.

As regiões Oeste, Irecê e de Jacobina são exceções e não entram na medida imposta pelo governo que é válida pelo menos até o próximo domingo (28). Além do toque de recolher, o transporte metropolitano funcionará até às 20h30 e delivery de alimentos até às 23h.

"Estamos vivendo o pior momento da pandemia e precisamos fortalecer o compromisso com a vida. Nosso estado está à beira do colapso do sistema de saúde e, enquanto a vacina não chega pra todo mundo, apelo que evitem aglomeração e usem máscara ao sair. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos", declarou ele em seu Twitter nesta semana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado