Beauty

Conheça a empresária Tonya, dona da maior clínica de estética brasileira nos EUA


Tonya Silva Pereira sorrindo
Tonya Beauty começou em um quarto e evoluiu até se tornar o maior centro estético brasileiro nos EUA
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2021 às 11:26,
atualizado em 24/02/2021 às 11:33

Muitos brasileiros sonham em garantir uma estabilidade financeira e profissional nos Estados Unidos, o que não é tão fácil, justamente pela forte concorrência que o local apresenta e o fato de necessitar de muitos detalhes burocráticos para que um negócio funcione no país norte-americano.

Diante disso, a empresária Tonya Silva Pereira chegou aos Estados Unidos em meados de 2013 para 2014 e notou a deficiência de encontrar um espaço estético que pudesse realizar as técnicas mais básicas, como de sobrancelha, por exemplo.

Logo, ela resolveu ser a pioneira neste ramo abrindo um SPA após alguns anos de curso. O Tonya Beauty começou em um quarto, em sua residência e evoluiu até se tornar o maior centro estético brasileiro do país, com atendimento a grandes nomes do universo das celebridades.

Conheça a empresária Tonya, dona da maior clínica de estética brasileira nos EUA

"No Brasil eu não tinha formação em estética, era formada em designer de moda, trabalhava desenhando roupas e calçados, mas entrei na área da estética e comecei fazer atendimentos nós EUA na minha própria casa. Comecei no quarto de casa", revelou ela.

Atualmente, colecionando tratamentos com Bella Falconi, Ronaldo Fenômeno, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez e outros, Tonya evoluiu e passou a abordar diversas técnicas de estética, muitas delas estudadas fora do país e levadas com exclusividade para os Estados Unidos.

"Hoje a clínica é conhecida e é referência. Fui até a Coreia e fui pioneira em buscar técnica de BB Glow, cobertura com efeito makeup tratando a pele. Eu fui buscar. Nós somos muito conhecidos por ser referência no meio e trabalhar com as últimas tecnologia do mercado", finalizou.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado