RIP

Quando me Apaixono: No leito de morte, Marina faz último pedido a Renata

Último capítulo da novela terá mais uma morte


Cena de Quando me Apaixono com Marina segurando as filhas gêmeas
Na novela Quando me Apaixono, Marina irá fazer pedido a Renata - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) terá que enfrentar outro problema, mesmo quando pensava estar pronta para viver feliz para sempre depois de se reencontrar com o homem de sua vida. Acontece que ela será colocada contra a parede por Marina (Martha Júlia), já no leito de morte, que pedirá à mulher para cuidar da filhas gêmeas quando ela morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da novela latina exibida nas tardes do SBT, na próxima sexta-feira (19), a mocinha já terá presenciado duas mortes em pouco tempo ao ver Jerônimo (Juan Sóler) matar Augusto (Lisardo) no meio de um duelo de espadas. Pouco depois, Renata ainda teve de encarar a morte de Roberta (Jessica Coch), que fez um ato de coragem ao salvá-la de um tiro se jogando na frente da bala.

E ainda se recuperando de tudo isso, ela será chamada às pressas no hospital onde está Marina pronta para dar a luz e a conversa entre elas não será nada fácil. "Renata, graças a Deus que está aqui. Sei perfeitamente o que está acontecendo comigo”, dirá a mulher, já prevendo a morte e deixando claro que quer fazer um pedido. "Eu queria que você cuidasse das minhas filhas", anunciará deixando a moça estupefata.

Em Quando me Apaixono, Marina morre

Tentando animar a antiga rival pelo coração de Jerônimo, Renata será enfática. "Nós vamos cuidar juntas", mas a médica vai ser realista. "Não, eu acredito que eu não possa fazer isso. Por isso, estou entregando elas para você. Quero que se converta na mãe delas", dirá a doente segundos antes de desfalecer, deixando o casal desesperados pela tristeza da cena.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado