Bomba

Triunfo do Amor: Vitória entra em desespero ao conhecer nova sócia

Ela ficará inconformada ao ver Bernarda em sua empresa


Cena de Triunfo do Amor com Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá ficar revoltada com nova sócia - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) terá uma surpresa nada agradável ao descobrir quem é a nova sócia de sua agência de moda, entrando em desespero com o anúncio. A empresária ficará estupefata ao ser apresentada para a pessoa que comprou 51% das ações e que trata-se de ninguém menos de Bernarda (Daniela Romo), sua maior inimiga e que quer destrui-la a todo custo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), a mulher estará enfrentando um problema atrás do outro, com direito até a ter que aceitar o ex-marido de volta para tentar proteger Fernanda (Lívia Brito). Mas nada disso será suficiente e ela terá de enfrentar a fúria de Osvaldo (Osvaldo Ríos), que foi envenenado pela mãe de João Paulo (Diego Oliveira) e ofendeu a empresária.

Mas a situação foi ficando cada vez pior porque a agência estará passando por sérios problemas financeiros e ela perceberá que precisa a todo custo encontrar um novo sócio e não há como ser Osvaldo. E num momento final, quando Vitória já vai estar desesperada, uma luz no fim do túnel irá aparecer quando ela for informada que alguém comprou 51% das ações da empresa e tudo está salvo.

Em Triunfo do Amor, Vitória conhece sócia

E, cheio de mistério, a nova sócia pedirá uma reunião para ser apresentada para a diretoria e tanto Vitória quanto Max (Willian Levy) estarão ansiosos para conhecer quem comandará a agência a partir dali e levarão um susto ao darem de cara com Bernarda. E a vilã não fará nenhuma questão de esconder sua satisfação em humilhar a rival e exigirá a principal cadeira da diretoria no encontro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado