Vem aí

A Vida da Gente volta ao ar em reprise às 18h na Globo

Produção foi exibida em 2011


Cena de A Vida da Gente
A Vida da Gente entrará no lugar de Flor do Caribe - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (28), a Globo confirmou A Vida da Gente (2011-2012) como a substituta de Flor do Caribe (2013) no horário das seis. A produção antecipará Nos Tempos do Imperador, que precisou novamente ser adiada. A novela foi a primeira escrita por Licia Manzo e teve como protagonistas Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso.

“A próxima novela das seis estreia no dia 01 de março e será A Vida da Gente’ trama de Licia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim. A edição especial vai anteceder a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador, que continua suas gravações nos Estúdios Globo, seguindo todos os protocolos de segurança. A previsão de estreia da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson é para o segundo semestre desse ano”, diz a Globo em nota enviada ao NaTelinha.

Essa será a terceira vez que a Globo irá adiar Nos Tempos do Imperador. A produção estava prevista para estrear no lugar de Éramos Seis (2019-2020), mas precisou paralisar as gravações por conta da Covid-19 e a emissora optou pela reexibição de Novo Mundo (2017).

Com o aumento de casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, o canal decidiu ter uma grande frente de capítulos gravados e escolheu Flor do Caribe para ocupar o horário das seis, substituindo a produção de Thereza Falcão e Alessandro Marson. O objetivo era que o folhetim inédito estreasse no começo deste ano.

Por sinal, a Globo já estava vendo o plano publicitário para o mercado e havia cravado a estreia para fevereiro de 2021. Contudo, como a produção é de época, há maior complexidade para realizar as gravações e a direção optou por adiar novamente o enredo, escolhendo A Vida da Gente para a faixa.

A Vida da Gente: a última reprise

A Vida da Gente volta ao ar em reprise às 18h na Globo

Conforme apurou o NaTelinha, A Vida da Gente ocupará a faixa das 18h, enquanto Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltarão para a programação da emissora a partir de março. Os folhetins dos horários das 19h e 21h foram gravados e finalizados pela Globo no final do ano passado.

A emissora trabalha para que A Vida da Gente seja a última novela reprisada na sua faixa nobre. Depois do fim de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, o canal quer estrear Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor, respectivamente, e Nos Tempos do Imperador às seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado