Vai dar a vida

Quando me Apaixono: Arrependida, Roberta faz sacrifício final para salvar Renata

Ela irá se jogar na frente da irmã para evitar tiro


Cena de Quando me Apaixono com Roberta morta
Na novela Quando me Apaixono, Roberta irá morrer para salvar Renata - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) irá se arrepender de todos os males que praticou e, para provar sua mudança, irá fazer uma sacrifício final para salvar Renata (Silvia Navarro) da morte. A filha de Josefina (Rocío Banquells) não apenas estará pronta para entregar a mãe como entrará na frente da irmã para protegê-la de um tiro mortal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), na reta final da trama latina exibida nas tardes do SBT, Roberta já terá descoberto que a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen) não é ela, mas Renata e ficará decepcionada. Mas antes de virar fantasma no último capítulo do folhetim, a moça terá tempo de se arrepender e fazer as pazes com todos.

A começar por Regina, que deixará claro que não é exclusivamente mãe de Renata, mas que ganhou duas filhas e que o carinho que tem por ela continuará a existir. Isso vai amolecer o coração da moça e ela fará questão de pedir perdão publicamente a todos no meio da festa e de pedir um abraço a irmã, mas é neste ponto que ela verá Josefina no palco e com uma arma em punho para acabar com a vida da mocinha.

Em Quando me Apaixono, Roberta faz sacrifício

Sem piedade, a vilã da história dará um tiro direcionado a Renata, mas Roberta fará um movimento rápido e conseguirá se colocar à frente da irmã, sacrificando-se para evitar que Renata seja morta. Com isso, quem acabará não sobrevivendo é ela, para desespero de Fina, que enlouquecerá ao perceber que sua sede de vingança fez com que ela matasse a própria filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado