Passado para trás

Triunfo do Amor: Osvaldo descobre a verdade sobre Guilherme e se apavora

Ele não poderá ajudar Vitória porque foi enganado


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo ficará chocado com revelação - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) ficará chocado ao finalmente descobrir a verdade sobre a amizade com Guilherme (Guillermo García Cantú) e que, na verdade, o companheiro de profissão o odeia. E a revelação acontecerá justamente quando o ator precisar que o amigo lhe devolva o dinheiro entregue para investir no teatro e perceber que perdeu todo o investimento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), o ex-marido de Vitória (Victoria Ruffo) já terá retornado de viagem para ajudar Fernanda (Lívia Brito), e até conseguirá voltar a morar na mansão, mesmo com a esposa não aceitando retomar o casamento. Ainda para piorar, ele terá uma briga terrível com a empresária e dirá palavras muito ofensivas contra ela.

É neste ponto que ele descobrirá mais um problema, além de tudo que a família já está enfrentando neste momento tão complicado com a doença de Fernanda, pois Vitória terá acabado de ouvir de seu funcionário que a agência de modelos está enfrentando uma crise das grandes. Tanto que o homem deixará claro, ou ela consegue um novo sócio ou a empresa estará fadada a falência.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo tenta ajudar Vitória e se dá mal

É neste ponto que Osvaldo tomará uma decisão para tentar ajudar Vitória, mesmo com ela sendo sua ex até aquele momento. O homem pedirá a Guilherme que lhe devolva o dinheiro investido para comprar o teatro, ma o ator será cínico e dirá que não há provas da sociedade e que, portanto, ele é o único dono do lugar. Para piorar, o vilão lembrará que odeia o colega de trabalho e se aproximou para destruir sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado