Grávido

A Força do Querer: Ivan faz anúncio bombástico para a família

Ivan sempre quis ser pai, mas lamenta que seja assim


Ivan com cara de assustado em A Força do Querer
Ivan em A Força do Querer fica assustado com notícia - Divulgação/TV Globo

A família Garcia terá mais uma bomba em A Força do Querer para administrar. Ivan (Carol Duarte) descobre que está grávida. Se não bastasse a rejeição sofrida da família, agora o rapaz terá um motivo para ficar em pânico, depois de descobrir que está esperando um filho de Cláudio (Gabriel Stauffer). No consultório médico, acabará sendo chamado de Ivana pela secretária.

A primeira pessoa que receberá a notícia será Simone (Juliana Paiva), que acompanhará o primo ao médico. "A notícia é boa. Mas pela situação...", adiantará ele. Quando Ivan souber, ficará desconcertado: "Eu sempre quis ter um, mas não assim. Eu sempre quis ser pai".

Para a família, não ficará de meias palavras. "Eu preciso falar uma coisa muito séria com vocês. Estou grávido", anunciará, sem cerimônia.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (17), ainda, O policial confere os documentos de Silvana. Eurico interroga Dita ao não encontrar Silvana. Jeiza diz a Cândida que falará com Caio sobre a situação de Zeca e Ruy. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Eurico e Simone confrontam Silvana. Bibi resgata Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho. Edinalva conta para Eugênio sobre as atitudes de Ruy. Abel discute com Zeca e afirma que irá para Parazinho. Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele questiona Simone e Ivan sobre Nonato. Ruy pega uma arma para se proteger de Zeca. Irene inventa para Eugênio e Joyce que terá uma menina. Caio conforta Aurora. Simone descobre que Silvana estava com Bibi.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado