Mudanças

A Força do Querer: Ivan faz descoberta chocante sobre futuro

Ele ficará sabendo que está grávida


Cena de A Força do Querer com Ivan
Na novela A Força do Querer, Ivan receberá notícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) vai descobrir que as mudanças em sua vida estão apenas começando e que ele terá de lidar com algo muito complexo em meio à sua transição. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) estará ainda comemorando finalmente ser visto como um homem quando acabar sabendo que está esperando um bebê, o que pode complicar toda a situação.

em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), ele já terá sido quase massacrado por badboys, mas acabou salvo por Ruy (Fiuk), ainda que a família não demonstre aceitar todas as mudanças pelas quais ele vem passando. E uma das pessoas que se recusa a entender o momento vivido por Ivan será justamente Joyce, que parece disposta até a cortar qualquer relação com ele.

Mas Ivan terá mostrado poder de decisão ao enfrentar os preconceitos e incompreensões da família e manter sua transição de gênero, abandonando a vida de Ivana e assumindo a identidade de Ivan. E ele estará cada vez mais feliz ao se aceitar pela primeira vez ao se olhar no espelho, mas a vida terá preparado uma cambalhota complicada de encarar.

Em A Força do Querer, Ivan descobre gravidez

E ele já terá terminado sua relação, da época que ainda era Ivana, e se descobrindo como homem, mesmo mantendo a paixão pelo ex, mas é neste momento de descobertas que um exame irá preparar uma surpresa para Ivan. Ele ficará sabendo que está esperando um bebê, fruto da relação que teve no passado e agora não saberá direito o que fazer, mas decidirá manter a gravidez.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado