Novela das 18h

Além da Ilusão terá cuidado minucioso com caracterização; saiba o motivo

Trama sucederá Nos Tempos do Imperador


Larissa Manoela
Além da Ilusão será a primeira novela de Larissa Manoela na Globo - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 09:11,
atualizado em 17/02/2021 às 09:25

A novela Além da Ilusão, que vai ao ar ainda este ano na Globo na faixa das 18h, terá um cuidado minucioso com sua caracterização, segundo o jornal O Globo desta quarta-feira (17). Haverá uma passagem de tempo de 10 anos na trama, e os personagens de Rafael Vitti e Larissa Manoela vão se apaixonar, mas ela morrerá.

Enquanto Vitti será um rapaz de família influente, que vai abandonar tudo por amor à mágica. Em um dos seus shows de rua, conhecerá a personagem de Larissa, mas o romance acabará sendo proibido pelos pais da moça, interpretados por Claudia Raia e Dan Stulbach. A morte da jovem abalará todos.

Na história de Alessandra Poggi, Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Isabella Santoni, Jayme Matarazzo, entre outros.

Além da Ilusão vai se passar nos anos 1940 e terá a direção de Pedro Vasconcelos.

Larissa Manoela em Além da Ilusão

Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela será uma das protagonistas da trama, formando par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira novela de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) no horário das 23h.

O folhetim deve ir ao ar apenas no ano que vem, logo após Nos Tempos do Imperador. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão não tem uma previsão de estrear, contudo, a previsão é que as gravações voltem a acontecer entre agosto e setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado