Perseguição

Quando me Apaixono: Josefina e Roberto arquitetam plano maquiavélico contra Renata

Renata vive dias de perseguição


Renata em Quando me Apaixono
Renata em Quando me Apaixono continua sendo alvo - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 12:45,
atualizado em 16/02/2021 às 14:49

Renata (Silvia Navarro) ainda está na mira de Josefina (Roncío Banquells) e Roberta (Jéssica Coch) em Quando me Apaixono, novela que o SBT leva ao ar nas tardes diariamente. Em cenas que vão ao ar em breve, e que estão próximas de um desfecho, a dupla de vilãs vai se unir para acabar com a mocinha.

Tudo começará com um encontro quando Roberta encontrar sua mãe em segredo. Josefina bradará: "A imbecil da Renata foi resgatada! Quem passou dessa pra melhor foi o Augusto (Lisardo Guarinos)!". "Não se preocupe. As coisas mudam de um momento para outro", rebaterá.

Roberta ainda desejará: "A única coisa que eu quero é que chegue o dia do meu aniversário pra poder pegar meu dinheiro e sumir daqui com você". "Assim será, meu amor. Mas antes que isso aconteça, você deve pedir à sua ‘mamãe’ pra te organizar uma festa de aniversário", pedirá a ex Gonçalo.

A vilã afirmará que não está com humor para festa de aniversário, ainda assim será respondida: "Mas vai ter que aguentar, e convidar a sua irmãzinha Renata. Porque essa vai ser a última vez que a verá".

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta terça-feira (16), ainda, Álvaro está organizando um grupo de Alcoólicos Anônimos na cadeia supervisionado por Antônio. A fundação de Inês "Aqui ninguém se rende" é inaugurada. Renata e Jerônimo dizem a Alison e Aníbal que vão custear seus estudos. Durante a festa, Josefina chega disfarçada e ninguém a reconhece. Roberta ainda não sabe que não é a filha biológica de Regina. Gonçalo e Regina pensam em contar a verdade depois da festa. Roberta ouve Renata chamar Regina de mamãe, e Regina chamá-la de filha.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado