Último dia

O fim de Quando me Apaixono: De morte trágica a fantasma de Roberta

Último capítulo da novela será movimentado


Montagem de fotos com Marina, Josefina, Renata e Jerônimo, de Quando me Apaixono
Novela Quando me Apaixono terá final movimentado - Foto: Montagem

O último capítulo de Quando me Apaixono está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (22) na tela do SBT e prepara muitas emoções na trama latina com direito até a reviravolta já no fim. O folhetim mostrará pelo menos uma morte importante, recheada de diálogos dramáticos e último pedido, além de exibir um fantasma por conta da loucura de Josefina (Rocío Banquells) e também terá a exibição do desfecho de Renata (Silvia Navarro) com Jerônimo (Juan Soler), que terão uma penca de filhos.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo do folhetim, que vai ser substituída por Amores Verdadeiros, Renata e Jerônimo já estarão juntos depois de terem superado uma série de problemas, inclusive um sequestro da mocinha que teve de ser salva pelo amor de sua vida num duelo mortal com Augusto (Lisardo) e que a fez ainda mais apaixonada por ele.

Mas o casal terá de superar ainda outra situação, a paternidade que ele tem no filho de Marina (Martha Júlia) e isso ficará para o desfecho da trama, justamente num final trágico da história latina. Isso porque, momentos antes do parto, a médica começará a perceber que há alguma coisa errada e que não viverá para poder criar suas filhas, que são gêmeas.

Por causa disso, Marina exigirá a presença de Renata momentos antes do parto e as duas terão um diálogo emocionante, deixando para trás a rivalidade que carregaram por causa do amor de Jerônimo. "Graças a Deus você está aqui", comemorará a mulher morrendo de dor, mas deixará claro que ninguém pode enganá-la por ser uma médica. "Sei perfeitamente o que está acontecendo comigo".

É neste ponto que a ex de Jerônimo fará um pedido muito delicado para atual do fazendeiro. "Eu queria que você cuidasse das minhas filhas", choramingará ela pouco antes de chorar. Emocionada, Renata até vai tentar dar um ânimo para a colega. "Nós vamos cuidar juntas", mas a médica estará convicta de que é o seu fim e cravará que "Não, eu não acredito que eu possa fazer isso, por isso eu estou entregando elas pra você. Quero que você seja a mãe delas", implora pouco antes de morrer deixando a moça chocada, mas disposta a cumprir a promessa.

Fantasma em Quando me Apaixono

O fim de Quando me Apaixono: De morte trágica a fantasma de Roberta

E se Renata poderá ter a oportunidade de viver feliz para sempre ao lado de seu amor, o mesmo não se pode dizer de Josefina, já que a vilã terminará presa em um manicômio e, dessa vez, completamente louca. Tudo porque seu plano de acabar com a raça da moça não vai dar certo e, ao invés de assassinar sua filha postiça, ela acabará atirando contra a biológica, Roberta (Jesssica Coch).

Para desespero de Josefina, o tiro sairá tão pela culatra que ela acabará sendo presa e voltará a viver no manicômio, como já havia sido condenada. Mas dessa vez, sua sanidade não funcionará e ela será atormentada todos os dias pelo fantasma da filha, que voltará para lembrá-la que ela teve coragem de matar uma herdeira por conta do ódio que sempre sentiu por todos, num final em que a vilã será punida.

Filhos e Felizes para sempre

O fim de Quando me Apaixono: De morte trágica a fantasma de Roberta

Renata e Jerônimo, por outro lado, terão a oportunidade de superar todo o sofrimento que viveram ao longo da novela toda e finalmente serão felizes para sempre. Após o desfecho da história de Marina, o casal tentará começar uma vida como casal, já tendo um casal de gêmeos para criar, além do fato de que a própria mocinha está grávida do fazendeiro.

A novela terá uma passagem de tempo e o público poderá acompanhar a vida a dois entre Jerônimo e Renata, mas que não será exatamente a dois, já que eles terão muitos filhos e viverão na fazenda rodeada por eles, terminando felizes para sempre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado