Segurança em risco

Quando me Apaixono: Josefina aparece em festa e prepara terror

Vilã tentará acabar com a raça de Renata


Cena de Quando me Apaixono com Josefina segurando uma arma
Na novela Quando me Apaixono, Josefina estará pronta para morte - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, as festividades correrão o risco de não terminar como todos imaginam, já que Josefina (Rocío Banquells), conseguirá entrar de bicão e ficará preparada para provocar o terror no lugar. Mais procurada da cidade, a vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT irá chegar armada e estará disposta a colocar um ponto final na vida de Renata (Silvia Navarro).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), a situação de Josefina já terá voltado a ganhar protagonismo depois que Augusto (Lisardo) terá morrido num duelo fatal contra Jerônimo (Juan Sóler), que conseguiu salvar Renata. Mas a coisa vai sair do controle quando Roberta (Jessica Coch) ficar sabendo que a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen) é a outra e não ela.

Mas para piorar a situação, Josefina estará infiltrada na festa e já no palco, observando todo o ambiente e preparando para dar o bote final e acabar com a raça da mocinha da trama, que está em reta final. Acontece que Roberta terá uma conversa séria com os supostos pais e com a irmã e ficará emocionada ao notar que todos abriram o coração para que ela faça parte da família.

Em Quando me Apaixono, Roberta e Josefina

Por causa dessa conversa, Roberta irá se arrepender de seus crimes e chegará a cogitar revelar onde está Josefina, já que ela foi a única que ajudou a mãe a fugir do manicômio e não ser localizada. Mas a vilã perceberá que há algo estranho com a filha e irá decidir que precisa agir o mais rápido possível para que a moça não a entregue no meio da festa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado