Surpresa

Quando me Apaixono: Roberta ouve conversa de Renata e fica confusa: "Mamãe"

Ela ficará sabendo que não é a filha de Regina


Cena de Quando me Apaixono com Roberta com a mão no peito
Na novela Quando me Apaixono, Roberta descobrirá a verdade - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) irá fazer uma descoberta terrível ao ouvir, sem querer, uma conversa de Renata (Silvia Navarro) com Regina (Julieta Rosen). A moça nem sonha que, na verdade, não é filha da mulher, mas que foi enganada por Josefina (Rocío Banquells) e que, para piorar, não tem nenhum direito à fortuna, como estava imaginando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), a irmã da mocinha já estará se preparando para ficar milionária com a herança do pai depois que o exame mostrou que ela é filha de Regina. Para piorar a situação, Renata já terá sido salva das garras de Augusto (Lisardo) por Jerônimo (Juan Sóler), num duelo que terminou com a vida do vilão.

Regina terá ficado emocionada ao saber tudo o que a filha passou e as duas estarão vivendo um momento de emoção, mas as duas concordarão em dizer a verdade sobre o caso para Roberta apenas depois da festa, assim a jovem poderia aproveitar ao máximo o momento. Acontece que, embora todos concordem com a decisão, elas nem imaginam que isso não irá funcionar.

Em Quando me apaixono, Roberta descobre a verdade

Ainda achando que é rica e que não herdou todas as características de Josefina, Roberta acabará ouvindo Renata falando com Regina. "Mamãe", chamará a mocinha da trama, que está nos últimos capítulos e, para piorar, ela ainda perceberá que a mulher chamou a outra de filha. A situação estranha será suficiente para que ela descubra toda a verdade e que não é a filha perdida da mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado