Desfecho

Flor do Caribe: Saiba qual o final de Alberto, Cassiano e Ester

Vilão inferniza a vida do casal até o último capítulo da novela


Henri Castelli, Igor Rickli e Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe, em reprise na Globo
Destino de Cassiano, Alberto e Ester é decidido à beira do mar no último capítulo de Flor do Caribe - Foto: Reprodução/Globo

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) passam por maus bocados até terem um final feliz em Flor do Caribe, em reprise na Globo. O vilão Alberto (Igor Rickli), obcecado pela namorada do amigo, fará de tudo para ficar com a loira e será responsável por um calvário na vida do casal.

No fim de Flor do Caribe, Cassiano consegue reunir as provas que incriminam Alberto pelas tentativas de assassinato contra ele, além dos falcatruas do mau caráter na empresa do avô, Dionísio (Sérgio Mamberti). Ele vai parar na cadeia, mas surta e passa por uma avaliação psiquiátrica que o faz ser internado em uma clínica.

No último capítulo, o bandido descobre que Cassiano e Ester vão se casar e fica possesso. Ele foge do hospital psiquiátrico e parte em direção à igreja de Vila dos Ventos. O bandido não consegue chegar a tempo de impedir a celebração do amor entre os noivos, mas trama uma forma de acabar com a alegria dos dois.

Em Flor do Caribe, Alberto tenta se matar na frente de Cassiano e Ester

Flor do Caribe: Saiba qual o final de Alberto, Cassiano e Ester

Nas últimas cenas de Flor do Caribe, Alberto vai atrás de Ester e Cassiano de lancha. O casal começa a curtir a lua-de-mel sem nem imaginar que o inimigo está à espreita. Em um barco próximo a uma praia paradisíaca, a moça se surpreende ao encontrar uma flor e acredita ser uma surpresa do amado, que nega ter levado o presente para ela.

Em seguida, eles encontram um bilhete deixado pelo vilão. "Parabéns, Cassiano. Parabéns pela sua última vitória. Alberto", diz o cartão. O aviso deixa o casal apavorado. “O Alberto teve aqui? Ele não tava internado?”, se desespera Esther. “Ele pode ter colocado uma bomba nesse barco. Vamos sair daqui agora”, propõe.

Prestes a pular na água, o casal avista Alberto na praia, indo na direção deles. Ele vai se aproximando do barco em que Ester e Cassiano estão até não dar mais pé, começando a afundar. Quando constatam que o maluco deseja cometer suicídio, os mocinhos mergulham para salvá-lo.

Eles conseguem tirar Alberto do mar e o levam até a areia. Cassiano faz massagem cardíaca para que o traíra coloque para fora toda a água que engoliu. Com esforço, ele conseguem salvar a vida do homem que sempre tentou matá-lo. A atitude comove o vilão, que finalmente se mostra arrependido de suas maldades.

“Obrigado”, diz Alberto ao arquirrival e, em seguida, também à mulher que tanto fez sofrer. Ele dá as mãos aos dois e chora. Cassiano e Ester trocam olhares, certos de que fizeram a coisa certa. Com o trio de mãos dadas na praia, a novela chega ao fim.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado