Complicou

A Força do Querer: Caio revela segredo Bibi para pior inimiga da ex

Ela tentará fugir com Rubinho e o filho


Cena de A Força do Querer com Caio
Na novela A Força do Querer, Caio irá revelar segredo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) vai mostrar que sua fidelidade tem dona e revelará um segredo gigante de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e que poderá colocar a ex atrás das grades. O advogado não pensará duas vezes para contar a Jeiza (Paolla Oliveira) que acredita na possível fuga da criminosa para acompanhar Rubinho (Emílio Dantas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), Bibi já terá tomado a decisão de sair do Rio de Janeiro depois de ter sido aconselhada por Sabiá (Jonathan Azevedo) e viver em paz ao lado do marido e de Dedé (João Bravo). Tudo isso porque Rubinho já foi preso novamente depois de levar um tiro da policial, mas conseguiu fugir no hospital, virando foragido novamente.

E é neste contexto que a mulher chegará a contar para a mãe que está indo embora do Rio de Janeiro para acompanhar o marido e que, longe dali, a polícia nunca mais conseguirá colocar as mãos nele. A decisão deixará a família em clima de guerra por a avó de Dedé não irá permitir que o neto vá com os pais e o clima acabará esquentando e Caio irá notar algo de errado.

Em A Força do Querer, Caio conta tudo a Jeiza

E como está namorando Jeiza, o advogado acabará comentando sobre o que está acontecendo e chegará a dizer sua teoria de que Rubinho tentará fugir da justiça saindo do Rio de Janeiro. Mesmo com a policial duvidando, ele explicará que há um jeito do bandido decidir sair da cidade, se Bibi optar pela fuga, já que ela poderia convencê-lo e, indo com ele, o homem aceitaria desaparecer por um tempo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado