Desesperado

Quando me Apaixono: Augusto surta, sequestra Renata e faz ameaça: "Ninguém ouvirá falar"

Roberta ficará sabendo que vilão pegou irmã


Cena de Quando me Apaixono com Renata e Augusto frente a frente
Na novela Quando me Apaixono, Augusto sequestrará Renata - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo (Lisardo) vai surtar completamente e não medirá esforços para conseguir ficar com Renata (Silvia Navarro), mesmo que tenha que sequestrá-la para isso. E para piorar a situação, o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT ira ameaçar para Roberta (Jessica Coch) de que ninguém nunca mais ouvirá falar da irmã dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), o personagem interpretado por Lisardo já terá se tornado um fugitivo da justiça depois de ter sido descoberto como o mandante contra o atentado a Jerônimo (Juan Sóler). E para piorar a situação ele terá decidido voltar com seu plano para sequestrar a ex-namorada e finalmente tê-la só para si.

E é neste cenário que ele estará sendo procurado por toda a força policial quando conseguirá pegar Renata desprevenida justamente no momento em que ela terá acabado de descobrir que é filha biológica de Regina (Julieta Rosen). Como a moça estava determinada a encontrar Jerônimo, ela nem se ligará que o ex poderá cometer uma loucura e sera vítima de um sequestro.

Em Quando me Apaixono, Augusto faz ameaça

E é assim que Augusto falará com Roberta, que conseguirá entrar em contato com o comparsa para saber se foi ele mesmo quem sequestrou a irmã, já que todos estão preocupados com o sumiço dela. E o vilão não apenas confirmará que ele está com Renata como ainda deixará claro o que pretende fazer. "Ninguém nunca mais ouvirá falar de sua irmã. Ninguém", cravará ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado