Pega fogo

Triunfo do Amor: Bernarda decide matar Maria e a deixa presa em incêndio

Ela ficará presa no fogo e desmaiada


Cena de Triunfo do Amor com Maria desmaiada em meio a um incêndio
Na novela Triunfo do Amor, Maria ficará entre a vida e a morte - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 01/02/2021 às 17:30,
atualizado em 01/02/2021 às 17:46

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) mostrará mais uma vez que é pior que o próprio diabo e decidirá ter chegado o momento de colocar um ponto final na vida de Maria Desamparada (Maite Perroni). A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT, não pensará duas vezes em colocar fogo na casa da própria neta e deixá-la abandonada à própria sorte para morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a mulher já vai ter ficado fora de si quando descobriu que o filho cumpriu a promessa de abandonar o sacerdócio para poder conviver com a filha. Acontece que o padre reconheceu saber mais sobre o passado de Maria, embora deixou claro que não poderia dizer nada porque trata-se de segredo de confissão, o que deixou a jovem desesperada.

Mas João Paulo (Diego Oliveira) cumprirá a promessa e pedirá afastamento da vida religiosa para cuidar da filha, o que será surpreendente para todos, mas pior ainda para a mãe dele. Ela chegará a procurar o Arcebispo para tentar convencê-lo a demover o padre da ideia de abandonar a batina, mas o religioso já terá concordado com o afastamento, o que fará com que a mulher perca de vez a paciência.

Em Triunfo do Amor, Bernarda tenta matar Maria

É neste ponto que ela perderá completamente o limite e irá colocar fogo na casa com Maria Desamparada dentro. A mocinha da história chegará a perceber o incêndio, mas não a tempo para fugir do lugar, chegando a desmaiar por causa da fumaça e é aí que o padre João Paulo chegará ao local e vai implorar para que os bombeiros o deixem entrar, ao mesmo tempo em que Max (Willian Levy) verá as labaredas e temerá perder o grande amor de sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado