Fim da linha?

Quando me Apaixono: Augusto é desmascarado e polícia chega para prender bandido

Vilão, no entanto, vai conseguir fugir


Cena de Quando me Apaixono com Jerônimo
Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo correrá risco de ser preso - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) irá descobrir que seu plano deu todo errado e que ele está prestes a ser preso por conta de uma série de crimes que cometeu. O vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT ficará sabendo por Roberta (Jessica Coch) que a polícia já sabe que ele está por trás do desaparecimento de Jerônimo (Juan Sóler) e vai prendê-lo a qualquer instante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), o reaparecimento do mocinho já terá mudado todos os rumo planejados por Augusto, que chegou a conseguir apagar qualquer lastro de sua participação no crime. Mesmo assim, ele ainda perceberá que não há mais o que fazer, já que não existe chance dele conseguir ficar com Renata (Silvia Navarro).

O problema é que ele não imagina estar sendo investigado pelo sumiço de seu maior rival e isso o deixará bastante tranquilo, até o momento em que receber uma ligação de Roberta, que ouviu uma conversa atrás da porta e ficou sabendo que a polícia conseguiu juntar provas do envolvimento dele no rapto de Jerônimo e que o delegado planeja bater na fazenda a qualquer instante para prendê-lo.

Em Quando me Apaixono, Augusto vira fugitivo

Diante deste cenário, a força policial caminhará na fazenda para dar ordem de prisão para ele, mas se frustrará porque o vilão já terá fugido e não conseguirá cumprir o mandado para também tentar descobrir onde está Jerônimo. Isso porque Augusto já terá desaparecido e se tornado um fugitivo, mas pronto para manter a vingança contra todos os seus inimigos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado