Queda da torre

Gênesis: Deus acaba com planos de Lúcifer e deixa moradores de Babel chocados

Lúcifer verá seu plano ir pelos ares


Cena de Gênesis com Lúcifer cercado de mulheres
Na novela Gênesis, Lúcifer terá seus planos acabados por Deus - Foto: Reprodução

Na novela Gênesis, Deus (Flávio Galvão) irá acabar com os planos de Lúcifer (Igor Rickli) para voltar a ter poder e controlar a humanidade com a construção da Torre de Babel. Para evitar que os homens se sintam semelhantes a Ele, o Todo Poderoso irá destruir com a torre e a fará ruir, além de impedir que os moradores da cidade consigam se comunicar a partir dali.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), Lúcifer já terá convencido os moradores da cidade a tratarem Semíramis (Francisca Queiroz) como deusa e a insistir em levantar uma torre para alcançar o céu, mostrando que Deus não é tudo isso. Tudo isso depois da passagem de tempo quando o dilúvio tomou conta do mundo e Noé (Oscar Magrini) foi salvo com sua família.

Enquanto Semíramis se sente a nova deusa, o povo começará a construir a torre e conseguirá a atingir altura suficiente para parecer ue conseguirão chegar aos céus, mas no meio da noite eles entrarão em pânico. É que um forte terremoto acometerá a cidade de Babel e, logo que todos saírem para as ruas perceberão que a torre está ruindo e irá ao chão, mostrando o poder de Deus.

Em Gênesis, moradores não se comunicam

Depois da queda da torre, os moradores de Babel tentarão se comunicar de tudo que é jeito, mas não se entenderão, já que Deus fez com que cada grupo começasse a falar uma língua diferente e, por isso, acabarão se afastando uns dos outros e construindo novas cidades. E é aí que haverá nova passagem de tempo com o nascimento de Abraão (Zé Carlos Machado), o protagonista da nova fase da história bíblica da Record.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Gênesis e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado