Nazaré

Band define estreia de nova novela portuguesa

Trama foi produzida pela SP e transmitida pela SIC, em Portugal


Carolina Loureiro
Carolina Loureiro é a protagonista de Nazaré - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2021 às 10:03,
atualizado em 03/02/2021 às 10:44

A Band definiu para maio a estreia da novela Nazaré (2019-2021) para substituir Floribella (2005-2006). Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a trama vai ocupar a faixa das 20h25, logo depois do Jornal da Band. Essa será a quarta produção portuguesa exibida na história do canal paulista.

Conforme apurou o NaTelinha, a Band já vinha em negociações com a produtora e emissora da trama. Exibida pela SIC e produzida pela SP, a novela foi escrita por Sandra Santos e protagonizada pela atriz Carolina Loureiro, namorada do cantor Vitor Kley. A história foi dividida em duas temporadas e alcançou bons índices de audiência em Portugal, garantindo a primeira colocação.

Nazaré acontece em uma praia, é cercada de comédia, amor e muito drama. Na história, a protagonista precisa salvar sua mãe e é obrigada a trair Duarte (José Mata), um playboy, filho de um magnata da indústria de móveis. Em busca de não deixar a matriarca da sua família morrer, a mocinha se envolverá em conflitos que jamais pensou viver.

Novelas portuguesas na Band

Se a Band confirmar a produção no horário das 20h25, será a quarta vez que uma novela portuguesa estará na programação da emissora. Tudo começou em 2004, quando o canal exibiu Olhos d'Água na faixa das 16h30, migrando depois para 8h30. No mesmo ano, Morangos com Açúcar foi exibido também à tarde.

Após apostar em folhetins turcos, a Band estreou, em 2019, Ouro Verde (2017), vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela. A história escrita por Maria João Costa não conseguiu fazer sucesso e fechou com média geral de 2,0 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado