Emoção

Quando me Apaixono: Renata descobre que é filha de Regina

Ela entenderá que suas lembranças são reais


Cena de Quando me Apaixono com Renata chorando com a mão na boca
Na novela Quando me apaixono, Renata se emocionará com verdade - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) irá ter uma notícia chocante e passará a compreender a memória afetiva que estava tendo e não compreendia nada sobre sua infância. A protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT ficará emocionada ao saber que não é filha de Josefina (Rocío Banquells), mas é a criança perdida de Regina (Julieta Rosen).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), Regina já terá recebido a notícia de que foi enganada e que sua verdadeira filha é Renata e nunca foi Roberta (Jessica Coch), como ela imaginava até então. E tudo isso acontece no mesmo momento em que todos conseguirão receber cada vez mais notícias do paradeiro de Jerônimo (Juan Soler).

Neste momento, assim que Regina descobrir tudo, Renata começará a ter lembranças de memória afetiva da época da infância em que estava aprendendo a caminhar e levará um susto com o cenário. Isso porque, na mente dela, o local em que ela começou a caminhar foi justamente na casa de Regina e Gonçalo (René Casados), o que na cabeça dela não faz sentido, já que os conheceu na vida adulta.

Em Quando me Apaixono, Renata descobre a verdade

E é aí que Regina decidirá ter uma conversa séria com a moça, juntamente com Gonçalo ela dirá que as memórias de Renata não estão erradas e que faz todo o sentido do mundo ela se lembrar da casa na época da infância. Isso porque, ela é a filha biológica da mulher e que sumiu ainda na infância e não se trata de Roberta, deixando a moça completamente sem chão, mas emocionada com a descoberta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado