Policial corajosa

A Força do Querer: Jeiza vira rambo, invade morro, e mete bala em Rubinho

Ela vai finalmente se vingar do homem que tentou matá-la


Cena de A Força do Querer com Jeiza segurando uma arma
Na novela A Força do Querer, Jeiza vai encarnar o rambo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai viver seus momentos de rambo ao decidir comandar uma invasão policial ao morro para tentar encontrar Rubinho (Emílio Dantas), que está fugitivo. E ela não se incomodará em nada em caçar o marido de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e até de dar um tiro nele para conseguir prendê-lo e devolver o homem para o presídio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), Bibi já terá mostrado todo o seu poder ao impedir que os bandidos fizessem mal a Dantas (Edson Celulari) e ainda por cima protegido e salvado Yuri (Drico Alves) de um sequestro. Mas Jeiza estará de olho em como prender o marido da Perigosa depois que ele a colocou na mira de um fuzil e quase a matou.

E dessa vez ela não pensará duas vezes quando for autorizada a comandar uma invasão no morro para levar o marginal de volta para a cadeia e ela não terá um pingo de medo de enfrentar o tráfico, tanto que entrará como uma espécie de rambo e metendo bala por tudo que é lado até ficar frente a frente com Rubinho, que claro, tentará fugir, mas acabará levando um tiro.

Em A Força do Querer, Jeiza prende Rubinho

E se Jeiza quase foi assassinada pelo vilão, dessa vez ela estará em outra condição de enfrentamento na guerra ao tráfico e verá Rubinho choramingando quando a policial der voz de prisão a ele. Mas não será dessa vez que o homem irá parar atrás das grades, já que, por procedimento, ele será levado ao hospital para tratar os ferimentos e será libertado lá em uma operação organizada por Sabiá (Jonathan Azevedo).

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado