Vai perder

Flor do Caribe: Hélio não aguenta pressão, faz confissão e complica Dionísio

Dionísio pode se complicar na justiça


Cena de Flor do Caribe com Dionísio
Na novela Flor do Caribe, Dionísio terá problemas com a justiça - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, a situação de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai se complicar quando ele tiver que dar explicações para a polícia por conta da boca grande de Hélio (Raphael Vianna). Tudo porque o jovem não conseguirá segurar a pressão e acabará confessando que o velho nazista pagou para que ele assumisse o atentado contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), o funcionário da empresa já terá aceitado a proposta indecente do milionário e assumiu a culpa pela tentativa de assassinato contra o pai de Ester (Grazi Massafera). Claro, depois que ele recebeu uma dinheirama para fazer o serviço justo, mesmo com a mãe dele tendo ficado apavorada com a ideia de que o filho cometeu um crime.

Mas a polícia seguirá investigando o caso e não comprará 100% a ideia de que ele seja o mandante do crime, já que Cassiano (Henri Castelli) e a própria vítima lembrarão que não havia nenhum motivo para isso. E é diante disso que a força policial encontrará a valise que o rapaz levava no jatinho particular no momento em que foi preso, uma quantidade exorbitante de dinheiro.

Em Flor do Caribe, Hélio entrega Dionísio

E aí ele perceberá que não tem saída e que entrou água em seu plano, por isso acabará reconhecendo que quem lhe deu todo aquele dinheiro foi Dionísio. E essa será a brecha que o delegado encontrará para entrar na Justiça a fim de conseguir um mandado judicial para obrigar o empresário milionário a ir até a delegacia depor sobre o caso e, quem sabe, finalmente pagar pelos crimes que cometeu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado