Bondade no coração

A Força do Querer: Bibi encarna a heroína e salva Yuri

Yuri será salvo por Bibi Perigosa


Cena de A Força do Querer com Bibi abraçando Yuri, que chora
Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa vai salvar Yuri - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai mostrar toda a sua influência no morro por conta da proximidade com Sabiá (Jonathan Azevedo) e por ser esposa de Rubinho (Emílio Dantas) para fazer o diabo a fim de salvar o amigo de seu filho. A primeira dama do tráfico irá atravessar o morro para conseguir livrar Yuri (Drico Alves) das garras dos bandidos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a mulher já terá tido uma relação complexa com o adolescente, chegando a pressioná-lo na porta da escola para descobrir o que ele sabia, ainda antes de se tornar a Perigosa do morro. Mas tudo mudou quando Yuri mostrou que é amigo de verdade do filho dela e foi o único a aparecer no aniversário do menino.

E assim que souber do sequestro de Dantas (Edson Celulari) e de Yuri, que foram levados para o alto do morro, Bibi não pensará duas vezes antes de correr para o local do crime a fim de salvar o menino e também o sócio de Caio (Rodrigo Lombardi). E ela verá o adolescente apavorado com armas apontadas para ele e logo o abraçará tentando acalmá-lo.

Em A Força do Querer, Bibi salva Yuri

E ela nem vai piscar e já dará o recado para o marginal responsável pelo sequestro: é para libertar Yuri e Dantas e sem fazer mais nenhuma pergunta ou ameaça a qualquer um dos dois. Neste ponto, o menino já estará chorando, mas Bibi mostrará seu lado humano e deixará claro para o garoto que nada de mal irá lhe acontecer e que ele voltará seguro para casa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado