Hora da verdade

Quando me Apaixono: Regina descobre quem é sua filha perdida e fica chocada

Finalmente ela saberá que é mãe de Renata


Cena de Quando me Apaixono com Regina chorando
Na novela Quando me Apaixono, Regina ficará chocada ao saber quem é sua filha - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) irá finalmente descobrir quem é sua filha perdida e ficará estarrecida com a informação dada por Antônio (Guillermo Capetillo) e por Isidro (Juan Angél Esparza). Os dois irão revelar que Renata (Silvia Navarro) é a criança que ela sempre procurou e não Roberta (Jessica Coch), como a mulher estava acreditando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), todos estarão preocupados com o sumiço de Jerônimo (Juan Sóler), que já vai ter aparecido para o público, mas ainda estará com risco de morte. O que ninguém imagina, no entanto, é que o plano de Josefina (Rocío Banquells) está indo por água abaixo e ela não conseguirá manter a mentira de que Roberta seja a filha de Regina.

Tudo porque Antônio já vinha desconfiando disso e armou um plano para provar de que tudo não passou de uma farsa. O primeiro ato dele foi o de tentar conseguir a digital de Roberta para comparar com a da criança no registro de nascimento e, embora fosse difícil, ele finalmente conseguiu o que precisava e verificou que não são do mesmo tipo, o que tornaria inviável a história oficial.

Em Quando me Apaixono, Regina descobre a verdade

E sem nem saber que ainda estava procurando a filha, já que tinha certeza tê-la encontrado em Roberta, Regina ouvirá de Antônio e de Isidro que a aprendiz de vilã não é sua filha biológica e que a moça que ela procura desde sempre é, na verdade, quem ela já tem uma afinidade gigantesca e trata-se de Renata, o que deixará a mulher em estado de choque.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado