Bomba

Gênesis: Lúcifer transforma Semíramis em deusa e desafia o Senhor

Ela vai ordenar a construção da torre


Cena de Gênesis com Lúcifer atrás de Semíramis
Na novela Gênesis, Lúcifer irá tornar Semíramis uma deusa - Foto: Reprodução/Record

Na novela Gênesis, Semíramis (Francisca Queiroz) vai viver dias de deusa ao se aproximar cada vez mais de Lúcifer (Igor Rickli) e acabar corrompida pelo anjo caído que odeia Deus (Flávio Galvão). A mulher conseguirá se convencer de que é uma deusa e merece idolatria e, por causa disso, começará a colocar o povo contra o Senhor para a construção da Torre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), o anjo de luz já vai ter presenciado o fechamento da Arca e a salvação da humanidade e da espécie da destruição da Terra. Mas ele não terá aceitado em nada o recomeço da humanidade sem pecado e já estará pronto para fazer com que os homens se afastem novamente de Deus, como fez com Eva no início da história.

E a vítima escolhida foi Semíramis, que estava cada vez mais tentada pelas palavras de Satanás e, quando ele fez com que a torre caísse, convenceu a todos que havia sido ela e que a mulher na verdade era uma deusa. Corrompida pelo poder conquistado, ela irá se afastar dos mandamentos de Deus e decidirá pela construção da Torre de Babel, que deverá chegar aos céus para mostrar seu poder.

Em Gênesis, Semíramis detona Deus

E com o poder que conquistou graças ao apoio de Lúcifer, Semíramis estará cada vez mais influenciada pelo demônio a ponto de começar a detonar Deus para todos os homens da Terra e mostrando que se tornou uma espécie de rival do criador. Tudo isso enquanto a construção da Torre seguirá a todo vapor e cada vez mais alta na tentativa de alcançar a moradia do Altíssimo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Gênesis e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado