Desespero

Gênesis: Noé se perde de filho na hora do dilúvio e entra em pânico

Cam não irá aparecer com a esposa e vai deixar o pai apavorado


Cena de Gênesis com Noé chocado
Em Gênesis, Noé ficará com medo de filho não entrar na arca - Foto: Reprodução

Na novela Gênesis, chegará a hora do dilúvio prometido por Deus para eliminar a humanidade, exceção a quem estiver dentro da arca construída por Noé (Oscar Magrini), que entrará em desespero. Tudo porque ele irá se perder do próprio filho Cam (Augusto Caliman) e da nora Tali (Clara Niin), que correm o risco de ficarem de fora e serem exterminados pelas águas.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26), Noé, ainda interpretado por Bruno Guedes, já terá tido um encontro com Deus (Flávio Galvão), que explicou como construir a arca para salvar a espécies e também a humanidade, mas a reação do povo foi de zombaria e de até raiva. Tudo isso depois da passagem de tempo, após a morte de Abel (Caio Manhente).

Mas Noé terá obedecido cegamente as ordens do Poderoso e construído a arca, chegando o momento de colocar todo o animai - um casal de cada espécie - no lugar, além de toda a sua família. E enquanto a ventania estiver mostrando que chegará a chuva do dilúvio, Lúcifer (Igor Rickli) estará acompanhando a destruição da Terra e é aí que Noé sentirá falta de quem deveria estar ali.

Em Gênesis, Noé entra em pânico

Acontece que ele nem imagina que, no momento da revoada de animais e com a ventania forte, tanto Cam quanto Tali ficaram apavorados e não conseguiram correr em direção à arca. Mas Noé sabe que não pode sair à procura do filho, já que a ordem de Deus foi clara e o próprio Senhor fechará o meio de sobrevivência por fora quando as águas começarem a cair para que ninguém que tenha ficado para fora consiga entrar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Gênesis e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado