Bomba

Triunfo do Amor: Sai resultado de exame e verdade sobre Maria Desamparada vem à tona

Exame dirá a verdade sobre o passado da menina


Cena de Triunfo do Amor com Maria Desamparada chorando
Na novela Triunfo do Amor, o passado de Maria Desamparada virá à tona - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, a verdade sobre Maria Desamparada (Maite Perroni) finalmente começará a vir à tona quando um resultado de exame trouxer uma revelação a respeito do passado da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT. Bernarda (Daniela Romo) apresentará o DNA que garante que ela é a filha perdida de Vitória (Victoria Ruffo) com o padre João Paulo (Diego Oliveira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), a vilã da história já vai ter até matado a Madre Superiora no melhor estilo Lívia Marine (Cláudia Raia), de Salve Jorge, para proteger o segredo que ela já desconfiava ser a verdade. E para mostrar eu grau de crueldade, ela chegou a dizer para o filho, mas sob segredo de confissão, o que o impediria a contar para Vitória.

E para provar que está dizendo a verdade, a mulher conseguiu colher algo de Maria para fazer um teste de DNA e o resultado chegará para mostrar que ela sempre esteve certo em sua desconfiança. Assim que olhar o documento, Bernarda verá a verdade diante de seus olhos, Desamparada é a filha que foi abandonada ainda bebê por Vitória no orfanato.

Em Triunfo do Amor, Bernarda revela a verdade

E mostrando a sua maldade pura, a vilã não pensará duas vezes em ser cruel com o próprio filho e terá a pachorra de mostrar o teste para o padre João Paulo, comprovando que falava a verdade. Mesmo assim, ele não poderá revelar a verdade nem para a filha e muito menos para Vitória, já que está preso sob o segredo de confissão e nada pode fazer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado